quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alerta! Bazar na Casa Assuf

Olá!

Quero dar uma ótima dica para vocês. A Casa Assuf, que está há uns 70 anos no mercado, está fazendo um bazar de vestidos de noivas. Começou ontem e vai até o dia 05/01/2013. Os preços estão valendo muito a pena. Alguns saem até mais baratos que mandar fazer o primeiro aluguel. E o melhor de tudo: eles parcelam em até umas 10x no cartão de crédito ou cheque.

Há vários modelos bonitos (não se baseiem pelo site, que parece estar meio desatualizado), e muitos tomara que caia, que é o preferido das cariocas. Comprei o meu hoje junto com o acessório de cabelo. Perfeitinho! Tô feliz da vida!

Que venha o casório e o trash the dress porque o vestido é meu! \0/



Endereços:

CENTRO
Rua do Ouvidor, 149, Rio de Janeiro, RJ
Tel: (21)2507-1422

COPACABANA
Av. NS. de Copacabana, nº 685, Rio de Janeiro, RJ
Tel: (21)2548-6836

Um comentário:

  1. Querida, você poderia citar a média de valores que encontrou por lá? Minha mãe cismou q temos q ir lá mas eu achei realmente o site deles muito desatualizado...To com medo de ir a toa. Lá faz primeiro aluguel? qq coisa me passa via e-mail nessastefano@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.