segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Por onde começar este blog?

Pensei e repensei sobre qual deveria ser o tema da primeira postagem no blog, então decidi começar pelo começo. Dãaaaa! Resolvi me apresentar para que me conheçam um pouco melhor e, talvez, se identifiquem com a minha história/personalidade.

Me chamo Juliany Alencar, sou carioca, moradora do Rio de Janeiro. Sou formada em Jornalismo pela Facha e pós-graduada em Comunicação Empresarial pela Universidade Cândido Mendes. Já fiz estágio em rádio, em comunicação interna de uma empresa de recebíveis, trabalhei em agência de conteúdo escrevendo para sites de diversas empresas e, agora, atuo na comunicação institucional de uma petrolífera multinacional. Uma das minhas atividades é a organização de eventos corporativos, mas eu confesso que adoro mesmo é planejar e executar os eventos dos meus amigos porque estes são mais carregados de emoções e personalidade do “proprietário”.

E de onde veio essa paixão por casamentos a ponto de criar um blog? Não sei explicar. Eu sempre gostei de festas de um modo geral, mas sempre tive uma atração especial pelas de celebração de matrimônio. Será que é porque fui daminha várias vezes e isso ficou no meu subconsciente?  Talvez. O fato é que eu sempre gostei de ler sobre este assunto, e quando eu encontrei meu amor para a vida toda, passei a só pensar nisso! Às vezes, eu me achava até meio doida de tanto pesquisar coisas para casório. Afinal, eu nem estava noiva quando fui acometida por esta mania (mas isso já é assunto para outro post).  

Enfim, estou aqui para compartilhar tudo que amo e sei sobre o universo dos casamentos, das noivas e de quem acompanha de alguma forma os preparativos para este grande dia. Ah, também espero um dia, de todo meu coração, poder ganhar algum dindin com isso e viver só dessa atmosfera de uniões de amor sem fim (pelo menos a gente espera que seja assim). :)

Um comentário:

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.