terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A escolha da cerimonialista ideal – Parte II

A segunda profissional que entrei em contato foi a Eunice de Lucena, cerimonialista e diretora da Incomparável Eventos. Eu a conheci através do CSG, onde havia um perfil elogiando e falando um pouco da história dela. Porém, desconfiada como sou (quando se trata do meu rico dinheirinho), fui buscar mais informações na internet e só achei avaliações positivas. Então, resolvi solicitar um orçamento...

Assim que envie o e-mail, recebi uma resposta automática, mas que já era bem atrativa: “Agradeço o interesse pela Incomparável Eventos. A rapidez e eficiência no retorno são apenas alguns de nossos diferenciais! Não contrate outro serviço sem antes nos consultar...”. Além disso, no final dizia assim: “Já aviso: aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos". E realmente não demorou muito para a Eunice fazer contato. Já no dia seguinte eu recebi o retorno explicando que a Incomparável planeja, organiza, executa e, agora, ainda faz decoração para casamentos. Além disso, tinha uma lista com todos os serviços detalhados. Como o valor era justo e ela ainda dá 10% de desconto no pagamento a vista, resolvi marcar uma reunião para tirar dúvidas e, se fosse o caso, assinar o contrato.

Foi meio que uma saga até encontrar a Eunice e ela sempre preocupada em tentar marcar um horário e local onde pudesse ficar bom para mim. Até que o encontro aconteceu e eu logo de cara simpatizei com ela (sim; é importante o “santo bater” com todos os profissionais que você vai contratar porque, caso contrário, qualquer pequeno motivo já vai fazer você se arrepender de ter feito negócio. E também porque no grande dia precisará de pessoas de alto astral para te deixar relaxada). Após tirar minhas dúvidas, não pensei duas vezes e fechei o contrato.

Depois disso, venho descobrindo a cada dia o amor que a Eunice dedica ao trabalho que faz. Através de suas indicações, opiniões e pesquisas, já fechei foto, filmagem, comprei meu vestido de noiva... Já tenho quase tudo pronto em três meses para um casamento que só será em 2014! E mais: ela não é do tipo de cerimonialista que quer te empurrar um fornecedor goela abaixo só porque ela está ganhando algo em troca – como muitas fazem. Ela organiza compras coletivas na página da Incomparável Eventos no Facebook, faz encontro de noivas, enfim tudo para que o seu big day seja mais que especial.

Ah, e tem mais, leitoras: não entrem na furada de não contratar uma cerimonialista. Faça isso mesmo que seja apenas para o cerimonial do dia. Afinal, você vai quer relaxar, aproveitar e se emocionar e não ficar preocupada se tudo está saindo como queria. Deixe para que esta profissional oriente os demais e resolva os possíveis pepinos do dia.

E por tudo que falei, tá claro que eu mega recomendo a Incomparável Eventos. Mas se por algum motivo você não puder contratar os serviços da equipe, procure alguém que vá te dar segurança e o apoio que o seu evento merece.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Somos quase charás, meu nome é Juliana!
    Também estou noiva e numa busca por dicas de casamentos e relacionados, encontrei seu blog! Achei muito interessante e li tudo auuhahua!
    Vou continuar passando por aqui e te desejo muita sorte na realização do seu casamento!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ju, valeu pelo elogio! Tô te esperando aqui sempre para dar opiniões. Elas são muito importantes.

    Felicidade pra você e seu noivo também!

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.