terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Aluguel de objetos para decoração


Gatinhas assanhadas, vocês querem o quê? rs
Se vocês precisam de decoração, falem comigo! Estou alugando objetos como essas mesas que vocês vão ver abaixo, bandejas, gaiolas, bicicleta floreira... Várias coisitas para fazerem noivado, chá de lingerie, chá de panela e festa infantil (tem muitas noivas que já são mamães). Tenho peças de vidro e provençal.

E como funciona o esquema? Você solicita o orçamento das peças e, caso tenha interesse depois de eu informar o valor, eu envio o contrato. A cliente deve efetuar o depósito de 50% para reservá-las na data desejada e mandar um e-mail com o comprovante. Os outros 50% deve se pago na entrega e/ou retirada das peças.

Obs: O frete não está incluso (deve ser informado o local de entrega para cálculo). Para a retirada das peças, a cliente deve ter um automóvel compatível com o tamanho delas e apresentar identidade, CPF e um comprovante de residência no nome da locatária. Caso não seja respeitado o prazo de devolução, será cobrada uma diária extra para cada dia ultrapassado. Essa diária será estipulada em contrato de acordo com os objetos escolhidos.

Muito fácil, não? E se você não tiver muito dom para decorar, eu posso fazer isso para você de acordo com o que me pedir. Aí a gente negocia um valor a parte.

Qualquer coisa, entrem em contato através do e-mails juliany.carioca@gmail.com ou ja.festaseventos@gmail.com. Quem informar que é leitora do blog vai ter um item extra acrescentado.  *.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.