terça-feira, 16 de abril de 2013

Luciano Huck cria quadro para quem está sem grana pra casar



Muchachas do meu coração, estão com a grana racionada para casar? O programa Caldeirão do Huck pode te dar uma ajudinha (claro, se vocês forem um casal de sorte). Antes de explicar como, quero esclarecer que tudo que divulgo aqui no blog é porque acho interessante para o público. Ok? Não estou fazendo "jabá" (ganhando algo em troca) da Central Globo. Beleza?

O nome do novo quadro se chama "Desencana", onde dois casais selecionados disputarão, a cada sábado, um prêmio de até R$10 mil. O objetivo é ajudar o vencedor com as despesas de casamento e lua de mel. Para realizar a  inscrição, vocês devem acessar o site www.globo.com/caldeiraodohuck, aceitar o regulamento na página e preencher a ficha com os dados do casal, enviar cinco fotos e responder a um questionário específico. Atenção: é preciso que sejam namorados ou casados; tenham idade igual ou superior a 18 anos; sejam residentes no território brasileiro,  estejam em perfeito estado de saúde (com atestado médico comprovante) e estejam com situação financeira difícil impossibilitando a realização da festa e/ou da lua de mel do casal.

Os casais ganharão R$5 mil para apostar em um quiz com perguntas que terão três opções de resposta. Porém, é importante ressaltar que a Globo se reguarda do direito de mudar a dinâmica da participação. Então, leiam detalhadamente a descrição que está na página oficial.  

Boa sorte, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.