sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sites na web ajudam na formação da casa nova

Gente, para quem não sabe, estou construindo minha humilde residência e por isso ando até um pouquinho sem inspiração para escrever aqui (mas é só um pouquinho). E só quem já encarou uma obra ou uma grande reforma para saber que trabalhão que dá, né?! São muitas emoções! Rs

Então, aproveitando que estou passando por este momento, quero informá-los sobre o Homestyle, um site bem legal que encontrei para fazer plantas online. É muito simples de usar, pessoal! Até eu que nunca tinha me aventurado na vida a fazer um desenho sequer no papel de como a casa ficaria, consegui montar, até o momento, esse projeto que vocês vão ver abaixo.



O Homestyle permite também que você tenha visão 3D em 360º, assim você poderá ter uma idéia melhor e ver, por exemplo, o revestimento que escolheu para as paredes. O site também dá a opção de compartilhar os seus projetos através das redes sociais e do e-mail. Ou seja, você poderá pedir os pitacos de geral.




Outra página interessante que vocês devem conhecer, se ainda não passaram por lá, é o Morando Sem Grana. As meninas escrevem dicas de reforma, decoração, programas econômicos para o casal, etc. E você pode tirar alguma dúvida como eu: escrevi para a decoradora Mila Bomtempo contando meu dilema com o banheiro da casa nova e fui escolhida para ilustrar a postagem “casa do leitor”. Ficou curioso(a)? Acesse o post aqui e veja como vai ficar maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.