quinta-feira, 27 de junho de 2013

Famosos e suas estranhas manias de aparecer no casamento

Não sei por que, mas toda subcelebridade tem mania de querer “inovar” e chamar a atenção (mesmo que seja pelo mau gosto) quando vai casar. Nosso querido Naldo, aquele moço conhecido pela mistura de Wisky com água de coco, subirá ao altar com Ellen Cardoso, vulgo Mulher Moranguinho, em setembro e celebrará a ocasião com 300 convidados em uma casa de festas em Jacarepaguá (não divulgaram, mas tudo indica que deve ser o Garden Party). Pois então, o rapaz em questão resolveu ser f*d@% e encomendar um convite antipenetra onde haverá um código de barras, que ao ser passado na roleta, automaticamente será enviada uma mensagem para o convidado agradecendo a presença. Além disso, o convite, elaborado por Marco Lucena, ganhará um incremento: uma essência exclusiva criada por um ex-perfumista da Chanel. Com isso, gastará cerca de R$28 mil. Tipo: olha como eu sou rico?! Enquanto você dá duro para organizar seu casamento, eu gasto tudo isso só no convite.


Fonte: Ana Maria Braga


Fonte: Ana Maria Braga

Já nosso amigo Latino, aquele que curti umas festinhas no apê, casará com Rayanne Morais em outubro. Segundo ela, a cerimônia será organizada por Roberto Cohen, renomado cerimonialista da alta sociedade, e realizada no salão de eventos do Copacabana Palace, onde receberão 500 convidados. Agora, se a decoração do local for tão combinadinha quanto à foto acima, imagina como vai ficar o Copa, hein?! Que medooooo! E como eles não queriam ficar por baixo, a bonita encomendou um convite com a mesma empresa que o Naldo, mas com um detalhe: o maior convite do Brasil 32 X 20,5 cm. Pra quê isso, gente?

Mas, vamos combinar, os noivinhas acimas estão perdoados diante do que foi o casamento de Ângela Bismarchi, que foi o TOP Sem Noção. Gente, o que tem a ver a carruagem + Cidade do Samba + tema boteco (com direito a ovo cor de rosa)? Jesus! O casamento foi, literamente, um "samba do criolo doido". Vide fotos abaixo. Precisa falar mais alguma coisa?

 E esse buquê de pimenta? Será que ela reutilizou em 
algum prato produzido para o atual marido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.