segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minhas escolhas: Macarons da La Patiss

Desde que eu provei um macaron pela primeira vez, fiquei apaixonada. O macaron é um doce fino francês feito de farinha de amêndoas, que pode ter recheio de diversos sabores, por isso seu valor não é tão baratinho. Porém, ele é do tipo: ame-o ou odeio-o. Conheço pessoas que acham uma delícia e outras que não dão a mínima. Portanto, é bom provar.

Eu fechei os meus com a La Patiss, que foi indicada pela minha cerimonialista Eunice. E como elas estão fazendo uma promoção para quem fechar contrato e pagar até o dia 11/07, resolvi divulgar aqui. A unidade da linha D' Alice está saindo por R$1,70. Os sabores disponíveis são: maracujá, coco, doce de leite, pistache, limão siciliano, morango, frutas vermelhas, capuccino, damasco, chocolate, chocolate branco e chocolate com amendoim. Todos são tão maravilhosos, que fica até difícil escolher. Já as cores podem ser: perolado, marrom,  marrom claro, amarelo, laranja, verde, bege, branco, vermelho, azul, rosa e lilás.

Caixinha de degustação da La Patiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.