quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pão de Mel da Lee Moscardini


Seguindo a linha de dar dicas de doces gostosos, chegou até a mim esta caixinha de degustação que vocês estão vendo acima com os doces da Lee Moscardini: dois bem casados e dois pães de mel. Confesso que não a conhecia (nem de nome) até ser “apresentada” por esta minha amiga que mora em Niterói. Gente, eu gostei do bem casado, mas adorei o pão de mel! Sem contar que ele é em um tamanho bem generoso... Enfim, mandei um e-mail para a Lee e estou esperando o orçamento para ver se consigo incluir mais esta delicinha no meu casamento. rs

Obs: esqueci de reforçar no post anterior, mas todos os fornecedores citados aqui são pessoas que eu conheço o trabalho ou já degustei os produtos. Indico porque gostei. Ok? Ressaltando que, mesmo indicando, caso venham fechar contrato com eles, não me responsabilizo por nenhum eventual problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.