terça-feira, 27 de agosto de 2013

Minhas escolhas: Essencial Convites e Impressos Finos




Finalmente fechei um item primordial, mas que eu não achava que seria tão difícil a escolha: os convites. Não tinha intenção de pagar muito por eles, uma vez que o lixo é o destino final mais provável, então penei. Sério, gente, foi difícil encontrar um fornecedor que tivesse qualidade e bom preço. Ou os convites eram caros para o valor que eu queria gastar (tinha que ser, no máximo, R$7 em cada) ou os convites eram baratos e tinham uma péssima qualidade...


Em maio, fui à Expo Noivas no Riocentro e vi dois fornecedores que gostei muito, que foram a Papel e Estilo e a Essencial Convites e Impressos Finos. Porém, acabei não fechando com nenhum deles porque foi meu primeiro contato com o mundo das feiras e fiquei com receio, e também porque não acreditei muito neste lance de desconto no evento. Entretanto, realmente alguns fornecedores dão descontos verdadeiros, sim! Aí o tempo passou e eu continuei minha saga... 


Quando fui ao escritório da primeira, os convites estavam bem mais caros e eles falaram que não participariam da Expo Noivas de agosto no Norte Shopping. Então, resolvi fechar com a Essencial, que é uma empresa de São Paulo, e estaria presente lá. Adorei a minha escolha e estou certa dela, pois várias noivas conhecidas elogiaram o atendimento. Consegui negociar e o modelo saiu pelo preço da exposição de maio e, além disso, paguei tudo em dinheiro na hora e ganhei as tags com os nomes dos convidados de brinde.

Tô louca para dizer qual é o modelo, mas isso fica para vocês verem quando ele estiver prontinho e devidamente distribuídos. :p

Outras empresas que curti:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.