sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Noiva na medida certa


Hoje eu vou falar sobre o sonho de quase toda noiva: subir ao altar magra, ou pelo menos, dentro do peso ideal. Eu sempre fui magra do tipo que tinha 48 kg até os meus 20 anos. Depois, engordei e fiquei com um peso legal para a minha altura, que era 59kg para 1,66m. Porém, depois que comecei a namorar, subi para quase 68 kg...

Bom, eu já estava desesperada com as minhas medidas e as minhas roupas que não cabiam mais, e nem preciso dizer que isso se potencializou com o casamento, né? Mas para alegria geral da nação (digo da nação noivas porque vou apresentá-la abaixo), minha amiga do trabalho me indicou uma nutróloga que está sendo incrível! Ela me passou uma dieta ótima, que está me ajudando a emagrecer e também melhorar o meu intestino, que era muito lento. Lento mesmoooooo!

A minha primeira consulta foi no dia 06/06/13, onde ela apenas conversou comigo sobre a minha necessidade, tirou minhas medidas, me pesou e passou os exames para eu fazer. Depois, retornei no dia 25/06/13 e ela conversou comigo sobre todos os meu hábitos alimentares e ficou de enviar o programa da minha reeducação. Enfim, atualmente, estou seguindo a dieta que ela me passou (ainda não tão ao pé da letra) e já estou com 63,5 kg. Sem contar o meu intestino e inchaço que diminuiu muito!

Se você também está a procura dos mesmos objetivos que eu, seguem os dados da minha queridona doutora:

Drª. Miriam Botelho de Mattos
Local do consultório: Catete (não sei se ela atende em outros bairros)
Tels: (21) 2556-8068/ 2265-1642

Beijos e espero que vocês possam desgrutar dessa indicação!

Um comentário:

  1. Oooopa este assunto muito me interessa, preciso emagrecer urgentemente haha
    Boa sorte ai liinda, continua nessa pegada que vai chegar ao peso ideal bem rápido!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.