terça-feira, 24 de setembro de 2013

Show de cafonice no casamento de Naldo e Moranguinho





"Se joga, se joga na cafonice e vem..."

Gente, ninguém avisou para a Moranguinho que ela estava indo casar e não a um desfile de Carnaval? Na boa, como pode um casal "cagar goma" de que estavam gastando horrores nesta festa e apresentarem-se com esses trajes?! Essa é uma grande prova de que bom gosto não tem nada a ver com ter ou não muito dinheiro...

O vestido da noiva, em si, até que não era dos piores. Entretanto, tinha brilho em excesso. Se não fossem os brilhantes na manga e nessa faixa da cintura, dava para passar batido. Porém, juntou isso com aquela grinalda na testa, o brinco enorme e aquela make carregada... Por falar nisso, quem fez essa maquiagem? Tá muito amadora! Parece que nem prepararam a pele da mulher direito! Ah, dizem que até mesmo dentro da festa, o tal vestido era assunto entre os convidados.  


Já o Naldo, parece que amassou um monte de plástico e vestiu. Além disso, trocou o tênis por um sapato prateado, mas o "tiro saiu pela culatra". Ficou feio do mesmo jeito! E esse óculos? Não entendi nada! Nunca vi esse rapaz usado o acessório, aí ele resolve inovar no dia do casamento com um modelito estilo Restart?! Oi? E tadinho do pajem que usou um igual...


Agora vou falar a verdade, isso tudo nem me surpreendeu porque mal gosto todo mundo já sabia que eles têm. O que me deixou intrigada mesmo foi o cardápio da festa. Comes e bebes de festas de "gente como a gente". Nada demais para quem estava se propondo a fazer "o casamento do ano". O open bar é da mesma empresa que contratei para o meu casamento. E cadê o famoso whisky com água de coco?






Já a decoração não estava ruim, não. Estava bem mais amigável que a da dona baratinha, que parece ter casado na selva. Contudo, esse bolo não faz nem um pouco meu estilo. Mas o casamento não é meu, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.