quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Minhas escolhas: Save the date modelo calendário

2014 já começou, né? Portanto, vamos voltar a "trabalhar", não é queridas leitoras? Hoje eu quero falar com vocês sobre o save the date. Mas, gatan, se você não sabe do que se trata, deixa que eu te explico. Ele é um aviso enviado para os futuros convidados de um determinado evento (casamento, 15 anos, batizado, bodas, confraternizações empresariais, etc) com a finalidade de comunicar a data para que ela possa ser previamente agendada. O save the date serve também para ir envolvendo as pessoas com o clima da comemoração. Pode ser enviado por e-mail ou ser impresso e entregue pelo correio.

Agora que eu já falei o que é o save [para você não ficar mais perdida que cego em tiroteio], vamos falar do meu especificamente. O tempo ideal para enviá-lo é de 6 a 4 meses antes do casamento. Como eu me atrasei um pouco, acabei fazendo isso no final de dezembro. Porém, tudo veio a calhar. Vou te contar em detalhes...

Criamos um e-mail exclusivo para assuntos do nosso casório no Gmail e mandamos o save por lá agora no último dia 30/12/2013. Como o modelo escolhido foi um calendário, ficou tudo a ver! Ou seja, as pessoas iriam começar o ano de 2014 com um calendário nosso! Além disso, aproveitamos para escrever uma mensagem carinhosa e desejar um ótimo ano novo. O assunto que colocamos foi "Reserve a data/ Save the date - Casamento Juliany e William". No conteúdo da mensagem que escrevemos colocamos antes de finalizar assim: "Aguarde o convite oficial e, enquanto isso, emanem muitas energias boas para nós".

Meninas, vocês não tem noção de quantas mensagens legais recebemos de respostas! Pessoas dizendo que nosso dia será lindo e inesquecível, que se sentiram honradas em receber, falando que a data já está reservadíssima, etc. Fiquei tão emocionada de ler! Imaginem no dia...


Ah, já iria esquecer de dizer que, para a família, eu mandei revelar a arte como foto 20x25 (a arte também foi criada com esse tamanho) com acabamento fosco e coloquei imã atrás. Ficou ainda mais lindo!

Abaixo segue o modelo dele com a marca d'água da Dream Design (layout para aprovação). Foi feito pelas queridas Rejane e Lígia. Elas são umas fofas, atendem perfeitamente as solicitações feitas, e o preço é muito BBB. Indico demais! Segue aqui o e-mail de contato: design.dream2013@gmail.com

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.