quarta-feira, 19 de março de 2014

Minhas escolhas: Cordéis do Amor




Meus pais são nordestinos e eu sempre achei fascinante a poesia de cordel. Porém, nunca tinha pensando na combinação cordel + casamento até o momento em que eu vi um convite que trazia um texto neste estilo. Amei a ideia, mas não conhecia ninguém que mandasse bem nessa arte...

Agora, quase na reta final do casamento, conheci a página do Josué, a Cordéis do Amor. Ele faz cordéis personalizados de acordo com a história do casal. E, claro, quis um para mim! Após uma negociação com ele, consegui um desconto muito bom para as noivinhas leitoras aqui do meu blog. Seguem detalhes abaixo:

Valor normal 

R$250 (cordel + ilustração). 

Valores com desconto

R$200 (cordel + ilustração)
R$150 (apenas o cordel)

As interessadas devem entrar em contato através da página www.facebook.com/cordeisdoamor ou pelo e-mail cordeisdoamor@gmail.com e dizer que são da rodada de desconto organizada pela Juliany Alencar para ele poder fazer por este preço. Ok?

Ele envia um questionário para ser preenchido e vocês também podem falar tudo que acharem pertinente para que ele possa montar o cordel. Quando ele termina, ele envia para aprovação. Quem quiser conferir como ficou a minha história, é só passar lá na fanpage do blog www.facebook.com/alegriadecasar.


Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.